Pages

27 de julho de 2012


Todo mundo tem fazes .. um caso ou fato??

0
Oiie,boa noiteeh !
Sabe esses dias eu tava lembrando de algumas coisas e eu achei super interesante falar um pouco sobre esse assunto.

Sabe eu acho super engraçado ,todo mundo sempre quis ser alguém ( não acha se ta zoando )
É pra falar a verdade tem sertas coisas que hoje eu lembro e falo:
_Nossa não acredito que eu gostava disso
( a pior faze foi a do restart,neim acredito que você me fazia ouvi isso)
_voz da minha conciência cala a boca
(tah nossa estressadinha)
Bom eu tive 4 fazes bem bizarras ( e com haha)
A primeira foi a do rbd,tinha tudo deles,mais quando acabo a banda passo um tempo e eu joguei tudo fora..
A segunda foi a do justin biber, dei todas as coisas dele para as minhas amigas,pois eu enjoei ..
A terceira foi a do restart,joguei todas as coisas dele fora..
E a quarta ainda ta sendo que é os rebeldes <3

Acho que você deve estar se perguntando se eu me arrependo de ter sido louca por todas essas bandas? pra falar a verdade eu não me arrependo,eu acho que não tem porque eu me arrepende era uma coisa que eu gostava,só que com o tempo deixam de ser importantes.

Ai vai a dica:
Nunca se arrependam de nada que vocês fizerem,valeu apena? se pra você valeu isso que importa!
Só se arrependa do que ainda não fez!  

0 comentários: