Pages

27 de julho de 2012


Piores Boatos

0
Só pra constata,siim sou uma pessoa que ama ler sites de fofoca,mais sabe tem sertas coisas que eu leio que nossaa ,me da uma vontade de bate na pessoa que escreveu.Ai vai uma mini listinha dos piores que eu já li:

  •  O mundo vai acaba em 2012 ( ta serto que não é um boato,mais pela mor de deus,ninguém sabe preve o futuro não!! #Ridiculo isso)
  • A Avril lavigne morreu? (manow falaro que é uma impostora,e que avril tinha morrido no inicio da carreira #DEUS QUE ME PERDOE)
  • A lady gaga é homem! ( sério da onde tiraram isso?
  • O justin biber é gay! ( falaram tanto né,e agora ele namora a selena gomes)
Pior de todos é que tem gente que acredita que a sexta feira 13 é um dia de azar ... ( nem meresse comentário essa)

Eu queria sabe porque que as pessoas acreditam em quase tudo  que os sites de fofoca falam... é né faze o que,e ainda tem gente que diz que já viu ete ,em que mundo vivemos..

0 comentários: