Pages

27 de julho de 2012


Amo testar estilos de unhas

0
Isso vocês não sabiam né,eu costumo fazer isso quando eu não tenho absulutamente nada para fazer,ai vai umas fotinhas das minhas unhas:


Essa foi a primeira vez que eu fiz a unha de camurça ( dedo  que está branco),mas não deu muito certo! ( esmate :  beauty maca: top)




 Mais uma vez testando a unha de camurça ( dessa vez deu certo), os nome desses esmaltes eu não lembro

 Essa unha foi mais um teste do glitter que eu tinha comprado rsrs,a camera não foco muito bem mais todas as unhas estavam cheias de brilho


Unhas do são paulo ( mais eu sou corintiana haha) mais eu gostei mesmo assim,ai meninas o glitter que eu comprei é maravilhoso!


Essas unhas o que destaca é o dedo único que é de três cores,dourado,prata,e azul ( todos são sintilantes)
e o esmalte azul clarinho é da linha rebelde


Bom meninas espero que gostem !
Bora postar mais coisa uhuul!

0 comentários: