Pages

28 de julho de 2012


Hahaha mico em familia

0
Oiie,acharam que eu não iria voltar?
Acharan errado haha
Assunto de hoje é mico em familia,todo mundo já passou por um dos momentos mais constrangedos...é familiaa
Bom o meu mico em familia aconteceu hoje!!
Siim  hoje ,acabei de chegar de um jantar... chega de enrolação vou contar o que ocorreu!

Tinhamos acabado de chegar ao restaurante,ai escolhemos nossos lugares e fizemos os nossos pedidos.Quando chegou a salada veio uma flor ,ai minha mãe disse:
_Nossa,essa flor que veijo na salada deve ser feita de cenoura..
Minha meia irmã ,muito curiosa,foi e espeto a florsinha pra ve ,só que ela era pesadinha e quase caiu dentro do copo cheio de coca
ASHAHSAHS


(Ahhh,que graça tem isso,achei que fosse nossa que mico que familia,você deviria ter vergonha na cara de postar isso)
_ :( nossa para de me ataca
( não só animal)
_Graças a deus
(okay :s)


 
 

0 comentários: