Pages

12 de julho de 2012


É esses são os 15 segundo eternos

0
Gente eu sei que eu sumi esses dias ai,mais foi porque meu dedo estava muitoo mais muito enxado ( era a unha)
Mais é que de tão grande que ele tava eu tive que ir ao medico e chegando lá ele disse que eu iria ter que fazer um furinho.
Eu já tava nervosa né e pensei há não vai doe nada é só um furinho né..
NÃOOOOO NÃOOOOOOO FOI SÓ UM FURINHOO FOI A PIOR DOR DA MINHA VIDA!! MANOOWW ANESTESIA NÃO PEGO ONDE ERA PRA TE PEGADO,E PARECIA QUE  ESTAVAM ENFIANDO UMA FACA DENTRO DO MEU DEDO, FORAM OS PIORES 15 SEGUNDOS QUE EU NUNCA VOU ESQUECER!!
Atenção:
caso sua unha inflamar e seu dedão parecer uma laranja de tão enxado por favor faça o medico te da uma 10 anestesia porque doeu muito muito mesmo,caso as 10 não funciona grite grite muitoooooooo





0 comentários: