Pages

24 de julho de 2012


Sabe o que me irrita?

0
Olá  pessoas
Olá mundo
kkkkkkkkkk corta essa
ooii' gente,bom hoje eu to aqui pra fala o que mais me deixa irritada!!
Sabe eu detesto várias coisas mais o que nãoooo da mais não da mesmo é aguenta gente sem criatividade !! Acho que tem muita gente que definitivamente não sabe o que fazer e copia as idéias dos outros ,e eu não sei,mais acha que ninguém reparou...Pera que eu fico até nervosa 
1,2,3...uiii calmei ,voltando ao o assunto:
Meu deus o que que leva uma pessoa a  copiar a outra?serio,será que essas pessoas não percebem que a criatividade é e sempre vai ser parte de sua própria personalidade!
Eu acho que todos nós temos que ser criativos,ter suas próprias idéias é super importantes ,até mesmo para um blog!
Alias principalmente para um blog,se você lê sobre um assunto,você não vai querer ler de novo sobre as mesmas coisas e ainda mais com as mesmas palavras!
E sabe o que me deixa mais irritada e sabe que algumas pessoas tentam copiar o estilo desse blog!Sério ,ates de criar uma conta no blogger eu pesquisei muito sobre vários tipos de blogs ,e não encontrei nenhum que fosse assim igual o apenas uma garota...depois de um tempo algumas  várias ,muitas,milhares de pessoas começaram a copiar ,mais ai vai uma palavrinha da minha mente pra você que não tem personalidade:
Copia sempre vai ser copia,e nunca chegara aos pés do original!

0 comentários: