Pages

26 de agosto de 2012


Bom domingo para vocês

0
Bom domingo para todos vocês,e eu gostaria de compartilhar que meu niver está chegando e hoje falta 13 dias!!
Aii estou super feliz e ansiosa ... como sempre quero agradecer a todos que visitam o blog,e que a opinião de vocês é muito importante!
Um super mega big beijo para todos vocês!
Xau Xau 


#QUE MICO

0

Aconteceu o ano passado,e sim foi o pior tombo da minha vida!
Eu ,minha mãe e meu padrasto estava mos entrando no estacionamento do supermercado,assim que estacionou o carro desemos...Sabe eu resolvi desce me achando ai quando desci do carro não vi um ferro que marca até onde é a vaga ai eu tropecei e cai de boca no chão ( é foi constrangedor ),e o pior é que depois que fizemos as compras e fomos descer a escada rolante e cai e desci ela sentada como se fosse um escorregador !
É pessoal o que é a vida sem um mico 
(mico? você chama isso de mico?foi a maior vergonha que você já passou)
_Nãoo acha, voz da minha mente você é tonta mesmo 
( nossa e você é mais ainda por ta si chingando)
_ Okay 



Bom Diia

0
Oiie 
Nossa gente essa semana foi muito legal!
E o melhor dia na semana foi a quinta feira,sério a escola nesse dia tava muito legal,e a minha classe tava muito loka ( por algum motivo eu faço parte dela shsh)
Adiantamos o relógio quando a professora não estava na sala ( era a ultima aula),ai quando a professora chegou na sala o horário da aula dela já tinha "acabado" e ela ficou achando que tava atrasada para dar aula na outra escola,e saiu correndo pra i embora kkk rimos muito da cara dela!
A também quem mando ela ficar lá conversando com a diretora rsrs
Fico imaginando a cara dela quando ela percebeu que estava adiantada e não atrasada ...


22 de agosto de 2012


CD Demi Lovato - Unbroken

0


Depois de tudo o que ela passou,demi lançou o albúm unbroken 
E mais uma vez  meu parabéns
Gente espero que gostem e que usem ela com exemplo de vida !

Continuação # Homenagem a Demi Lovato

0
Os 7 mandamentos de Demi
1: Valorize-se
Demi investe no que tem de melhor:passou a se dedicar totalmente a música ...
2:Conte como se sente para alguém: falar sobre seus problemas ajudou demi a se recuperar..
3:Escolha bem seus amigos: demi se afastou das amizades falsas...
4:Faça exercícios: a estrela aprendeu a gostar das suas curvas.Mas,para manter o peso e a saúde em dia,ela malha 5 vezes por semana...
5:Fique offline de vez em quando: a cantora estava tão viciada que saiu da clinica (onde foi proibida de usar celular) decidida a não gastar todo o seu tempo com tecnologia
6:Cuide de você:a falta de tempo para descansar e cuidar de si mesma fez com que demi tivesse uma crise de estresse na turne com os jonas,em 2010,antes de ir para a clinica!

7: Relaxe: demi ficou amiga do espelho.Ela se força todos os dias para lembra o quanto é bonita naturalmente !

É uma diva mesmo né!


Homenagem a Demi Lovato

0
Para quem não sabe dia 20 (segunda feira),foi o aniversário da nossa diva Demi Lovato
Talentosa  Demi dez de pequena sempre levou jeito para canta e atuar,não é a toa que aquela pequena garotinha que estrelava ao lado de selena gomes no programa Baney e seus amigos ,se tornou a estrela que é hoje.

Demetria Devonne Lovato ( verdadeiro 

nome) é filha de pais separados,e tem 

duas irmãs.Quando jovem demi foi vitima 

de bullying e sofreu com distúrbios 

alimentares até o final da adolescência ,

quando descobriu que tinha distúrbio 

biopolar. Ela foi internada em uma clinica 

de reabilitação  em 2010,quando agride 

uma das dançarinas que fazia parte da 


turne dos jonas brothers ( isso ocorreu

logos após o fim do relacionamento com o 

vocalista da banda.

Demi ficou um ano internada,e no final de 

2011 ela retomou sua carreira,e hoje é

um exemplo para muitas garotas!

Hoje ela ainda faz acompanhamentos

médicos para não ter recaídas,mas

continua sendo a estrela que sempre foi

Parabéns Demi Lovato












Chocolate diamante negro,é caco de vidro ou castanhas ?

0
Gente quem ai,também já ficou encanado com aquelas coisinhas que tem no meio do chocolate diamante negro?
Muitos né
Eu vivo comendo esse chocolate,e minha mãe vive dizendo:
_ menina isso é caco de vidro
E eu como sempre digo:
_ se isso for caco de vidro,então é o melhor caco de vidro do mundo
kkkk
Depois de tanto ela me fala que é por que caco de  vidro,eu resolvi pesquisar e para vocês que ficavam encanados com essa besteira fiquem tranquilos são castanhas 
E ai Bora comer um diamante negro que não tem perigo de morrer shshs


Boa Tarde Amores

0
Oiie 
Quanto tempo fiquei sem postar nada aqui.
Mais o importante é que eu estou de voltam =D
Essas ultimas semanas foram a maior correria,com sempre!
Hoje é feriado aqui na minha cidade.E aproveitei para da uma boa atualizada aqui.
Então vamos ao próximo post =D


14 de agosto de 2012


Se está triste,agora você vai rir

0


Por hoje é só um big beijo e riam muitoo

ELLEN'S DANCE DARE

0


Dance dare é mais uns dos desafios que estavam rolando no you tube, rsrs esse é o mais bizarro, você tem que dança atrás das pessoas sem elas verem...e aii quem topa esse desafio??


Gostaram

0
Oiie
Boa Tarde gente =)
E aii gostaram do novo visual do blog?
Ai já tava na hora de mudar né rsrs
Espero que tenham gostado

13 de agosto de 2012


Boa noite

0
Bom amores,por hoje é só!
Arrumei um tempinho só para vocês e agora vou ir estudar pois amanha tem prova .
Espero que vocês estejam gostando,e um big beijo e a garota do blog diz tchau tchau


#TA FICANDO LOUCA

0
Hoje eu vou contar um pouco como foi minha manhã.Acho que por acordar sedo eu fico meia doidinha e não sei o que eu estou fazendo nem o que estou falando.
E hoje não foi diferente,esta vamos na primeira aula que era de ciências,a atividade que a professora passou era em dupla ou trio.Sentamos em trio,uma amiga minha copiava as questões da losa e eu e meu amigo procura vamos as respostas.
Resolveram  fazer uma brincadeira comigo e pegaram o meu estojo,e eu fiquei falando da o meu estojo... depois de um tempo como de costume sempre deixo meu fichário de baixo da carteira,só que eu avia me esquecido de que eu tinha pegado para procurar as questões.
Bom eu comecei a brigar com os meu colegas porque eu achava que eles tinham pegado mais na verdade o meu fichário estava na minha mesa e praticamente na minha cara.
Sério isso é a prova que eu não penso direito de manhã!!
ahsahsahs ( eu achava que era uma coisa mais engraçada)
_e eu achava que isso não é da sua conta!
(okay irritadinha )


Muita correria

0
Oiie,boa noite gente!
Essas ultimas semanas foram uma correria,com essa volta as aulas, terceiro bimestre ta quase acabando,estamos em reta final!
Mais sempre que sobra um tempo vou aproveitar e vou da uma atualizada qui fiquem tranquilos.

4 de agosto de 2012


Delineado perfeito #Tirando a duvida

0
Bom,meninas essa é umas das dicas que super vale a pena vocês usarem.
Se você não é boa com delineados ( que não é o meu caso),tem uma técnica que é tiro é queda.
Basicamente você pega um fita adesiva ( todo mundo tem uma em casa),posiciona aonde você quer que seu tracinho fica.
Em seguida pegue seu delineador ,e comesse a fazer o traço,a fita vai servir como uma base,pro traço sai reto,depois tire e fica lindo!
Um big beijo e tchau tchau

Boa noite

0
ooii',aii que saudade de postar aqui!!
Lembram quando eu disse que segunda iria voltar as minhas aulas?então,foi uma correria e eu fiquei uma semana sem atualiza aqui... mais agora eu to de volta :)
E ai gostaram do tutorial das unhas de jornal?
Espero que gostem!!
Vamos para o outro post

Unhas de jornal

0
Olá meninas,hoje eu estou aqui para mostrar como eu faço as unhas de jornal:
Primeiro escolha um esmalte,eu escolhi esse:












Em seguida passe,e espere secar:














Depois de seco o esmalte pegue o jornal corte em médios quadrados:










Em seguida pegue um recipiente,coloque álcool e coloquei as tinhas dentro,depois retire uma e pressione na unha,tire,e passe uma base e pronto!














Aqui está o resultado final: