Pages

13 de agosto de 2012


#TA FICANDO LOUCA

0
Hoje eu vou contar um pouco como foi minha manhã.Acho que por acordar sedo eu fico meia doidinha e não sei o que eu estou fazendo nem o que estou falando.
E hoje não foi diferente,esta vamos na primeira aula que era de ciências,a atividade que a professora passou era em dupla ou trio.Sentamos em trio,uma amiga minha copiava as questões da losa e eu e meu amigo procura vamos as respostas.
Resolveram  fazer uma brincadeira comigo e pegaram o meu estojo,e eu fiquei falando da o meu estojo... depois de um tempo como de costume sempre deixo meu fichário de baixo da carteira,só que eu avia me esquecido de que eu tinha pegado para procurar as questões.
Bom eu comecei a brigar com os meu colegas porque eu achava que eles tinham pegado mais na verdade o meu fichário estava na minha mesa e praticamente na minha cara.
Sério isso é a prova que eu não penso direito de manhã!!
ahsahsahs ( eu achava que era uma coisa mais engraçada)
_e eu achava que isso não é da sua conta!
(okay irritadinha )

0 comentários: