Pages

22 de agosto de 2012


Chocolate diamante negro,é caco de vidro ou castanhas ?

3
Gente quem ai,também já ficou encanado com aquelas coisinhas que tem no meio do chocolate diamante negro?
Muitos né
Eu vivo comendo esse chocolate,e minha mãe vive dizendo:
_ menina isso é caco de vidro
E eu como sempre digo:
_ se isso for caco de vidro,então é o melhor caco de vidro do mundo
kkkk
Depois de tanto ela me fala que é por que caco de  vidro,eu resolvi pesquisar e para vocês que ficavam encanados com essa besteira fiquem tranquilos são castanhas 
E ai Bora comer um diamante negro que não tem perigo de morrer shshs

3 comentários:

Unknown disse...

Castanha não

Unknown disse...

Cristais de mel amor ...

Cláudio Lacorte Nubie disse...

Sim, são cristais de mel, antes de sai falando bobagem, simplesmente pense. 🤦🏻