Pages

9 de janeiro de 2012


Olha quem voltouu

0
Onw desculpa maus amores shshs vocês devem estar bravos comigo por não atualizar o blog não é mesmo?
Bom mais fiquem tranquilos a Dany volto e vai explicar agora o que aconteceu!
É fiquei um tempinho sem postar nada porque eu estava meio que sem assuntos legais então eu tirei esses dias para fazer uma pesquisa sobre várias coisas que pode ser muito legal para todos vocês!
Já que agora estamos em 2012 eu fiz uma agenda na qual eu anotei várias idéias (que eu não vou contar hihihi surpresa)bom ou seja nesse més  o blog uma garota fora do comum vai ter uma progamação de assuntos bem interessantes que pode ser sobre as celebridades,moda,make(maquiagem), filmes ,meu dia a dia e entre outras coisas que eu não vou contar se não esse assunto vai ficar muito mais logo do que já está e isso fica cansativo não é mesmo?
então vamos ficar por aqui , e amanha tem mais ... um big beijo e xau xau

0 comentários: