Pages

22 de janeiro de 2012


jogos legais entre "" que te dão susto

0
Oiie,gente hoje começa a Programação de fevereiro e eu posso garantir a vocês que os assuntos que eu vou falar aqui são muito legais 
Você deve estar se perguntando porque começa agora a postar os assuntos de fevereiro ,poise né eu sou uma garota 100% cheia de assuntos e eu não ia aguentar esperar 9 dias pra começar fevereiro(fato)chega de enrolação vamos começar a falar daqueles jogos que no começo quando você está jogando acha legal mais de repente levamos um susto ...
Bom quem nunca jogou o labirinto do exorcista ,ou aquele jogo do sete erros (cai da cadeira com esse jogo hahahaha) nunca jogue se você tem medo,mais que já jogo sabe do que eu to falando pois é né ficamos tão com centrados que acabamos levando aquele susto não é mesmo...HaaHaa isso não é nem um poco legal ( não esqueço do clip da lady gaga que do nada apareceu a cara do exorcista pó eu levei o maior susto) mais faze o que assim como ha jogos legais também ha jogos entra "" que te deixam com medo...bom espero que gostem um beijo e xau xau

0 comentários: