Pages

26 de janeiro de 2012


Amigas para sempre --parte 2

0
Que resolveu ir pedir desculpas,pois já estava sentindo na própria pele como era não ter ninguém pra conversar.A o chegar perto de Luana, Mariana a chamou com cara de arrependida e disse :
_ Me desculpa eu sei que eu errei,coloquei todos contra você e não dei valor a sua amizade como deveria ter dado,eu te imploro...me perdoe !
Luana já não confiava mais em Mari pois sabia que se aceitasse as desculpas iria acontecer de novo então ela respondeu:
Olha não posso dizer que vou te perdoar ,pois eu nunca vou esquecer do que você fez comigo,aceito suas desculpas mais não quero mais ser sua amiga.A Alice sabe da valor a nossa amizade e hoje eu posso dizer eu tenho uma melhor amiga em quem eu posso cofiar em todos os momentos de minha vida .
"A amizade é o nosso bem precioso se não cuidarmos dela ela pode se quebrar como vidro e ser amaçada como papel"
Se você tem amigos sempre de em valor a eles porque pode acontecer sim igual a essa historia ,pela a qual o único motivo de eu ter a escrito foi mostrar a todos que apesar de um dia você pensar que está sozinho sempre vai ter alguém que vai te ajudar e vai te dar apoio ,e isso é a amizade,Alice e Luana foram amigas para sempre ,mesmo que uma delas possa ter mudado de cidade sempre vai lembrar dos momentos que elas passaram juntas pois a amizade quando é verdadeira ela fica guardada pra sempre em seu coração!
Gente espero que vocês gostem ,essa foi a parte 2 e foi a ultima parte ( que pena) mais talvez eu escreva mais séries como essa ,bom é isso ai um big beijo e fiquem com a segunda música :



0 comentários: