Pages

13 de janeiro de 2012


Não disse que tinha novidade esse més

0
Oi
Não disse que tinha novidades esse més ? 
E ai gostaram no novo visual do blog?
E do novo endereço ? danyrossi4
É bem melhor assim não é mesmo 
Bom lembram que eu disse que eu tinha tudo marcado em uma agenda tudo o que nós faremos em janeiro,então hoje eu vou falar sobre moda,é isso mesmo moda.
Para falar a verdade eu amo a moda ,sério eu adoro ler revistas e saber como tudo começou ....Mas vocês sabiam que a moda influencia até os brinquedos?
Bom pode ser que alguns de vocês já tenham percebido mas a boneca Barbie é a prova de tudo isso.A Barbie já passo por várias mudanças no que tem a ver com a moda..
A HISTORIA DA MODA VAI TER QUE FICAR PRA OUTRO DIA GENTE PORQUE É MUITO GRANDE E ISSO IRIA FICAR CANSATIVO  NÃO ACHAM ?
Mudando de assunto amanha eu vou contar uns dos meus micos kkkk vai ser legal vocês vão gostar...bjs



0 comentários: