Pages

8 de setembro de 2012


Todos tem Vontade de mandar seu professor se **** né

0


Sabe quando você ta naquela aula super chata?
então,você está com sono,morrendo de vontade de sai correndo da sala e não pode?
Ai aquele nerd da sala fala a pior das seguintes frase:
_Professor o senhor não vai corrigir aquela tarefa?
Ai você lembra que não fez,e pronto o professor vai da visto no seu caderno e quando de repente ele vira e fala:
_ Porque você não fez a tarefa
Tipow o aluno sempre inventa uma desculpa mais a vontade de responde é basicamente essa:
_Eu não fiz essa porcaria de tarefa porque eu não gosto de você eu odeio sua matéria,você é um chato,velho,gordo,feio,na real eu faço o que eu quiser !
É quando o professor é chato essa é a nossa vontade ,veja o videos da kéfera,abaixo:


Se você quiser  ver mais videos dela  procure no you tube kéfera ou 5minutos lá você vai encontra muitos videos para você ai como eu que não tem nada para fazer!
É isso ai bora pro outro post porque hoje eu estou inspirada haha




0 comentários: