Pages

14 de setembro de 2012


Foda se a sua opinião

0
Sempre tem gente que sempre quer opinar na sua vida,e isso não é nem um pouco legal,isso é irritante muito mesmo.
Acho que não é só eu que fica irritada com esse tipo de situação mais sabe para tudo tem uma solução até pra si livrar dessas pessoas,olhe ai abaixo:
Num salão de beleza a moça que acaba de tingir seu cabelo diz a cabelereira 
_ Estou tão feliz amei meu  cabelo 
Ai aquela invejosa da cliente que gostou muito do cabelo mais não quer dar o gostinho de falar então se intromete na conversa sem ser chamada e simplesmente fala:
_ Ai querida ficou muito feio tava melhor antes
A moça já fica irritada e sai do salão...

Bom que sabe eu acho que se uma pessoa quiser a opinião da outra ela vai pedir mais caso contrario simplesmente grave sua opinião num cd e quando a pessoa quiser ela compra e escuta!
Não é legal ficar dando opinião quando ninguém perguntou e não é só eu que digo isso são varias pessoas então você ai que vive falando da vida dos outro faz uma coisa cuida da sua vidinha vai da uma voltinha com seu animal de estimação,cuida da sua auto estima porque cuida da vida dos outro é deselegante e ainda passa por invejosa ok

0 comentários: