Pages

8 de setembro de 2012


Perguntas frequentes

0
As pessoas sempre me perguntam porque eu tive a faze gaga,bom vou responder
Começou com uma música,depois o corte de cabelo ai eu fiquei com um certo apelido de lady gaga
Não foi uma coisa muito NOSSA que legal mais tudo bem 

Quais as pessoas que te inspiram no seu estilo?
Avril lavigne,acho que já disse isso umas mil vezes 

Sonho de consumo?
Ter uma casa feita inteiramente de chocolate

Sonho loco?
Me afogar numa piscina lotada de chocolate kk siim sou uma chocolatra assumida

Louca por fazer compras?
Sim se eu entrar numa loja de maquiagem e me deixarem sozinha.....
compro tudo o que ver pela frente

Você odeia?
Falsidade e mentira

O que te levou a mudar o nome do blog?
Eu pesquisei muito antes de cria uma conta no blogger e quando percebi que não tinha nenhum nome igual criei depois de um tempo apareceu vários blogs com o mesmo nome e eu sempre disse que meu blog tinha que ser diferenciado dos outros por isso resolvi mudar

Bandas favoritas?
Nxzero,fake number,avril lavigne,evanessence

Bom as perguntas são essas 

0 comentários: