Pages

3 de junho de 2012


#Roda da conversa

0
ooii',muitas pessoas me perguntam o que me levou a criar esse blog,bom vou responder
Gente o que me levou a criar a conta no blogger foi simplesmente querer mostrar a todos que não podemos ter medo de ser quem somos e nem de pagar os micos básicos da vida rsrs
O que postar em um blog?
Não é oque postar em sim você fala de uma coisa que você goste,nunca me perguntei o que iria postar,eu sempre quis escreve sobre  um assunto que eu sabia que iriam gostar.
Você teve medo de não ter acessos?
Confesso que no começo tive sim,sempre a uma preocupação em sabe se vão gosta o que vão acha.
Como é chega aos 700 acessos sem mesmo ter um ano de blog?
Ai é muita emoção vocês não tem noção 
Você se preocupa com a concorrência,entre os outros blogs?
Não nem um pouco,sempre vai a ver concorrência,mais não acho que devo ligar para isso,cada blog é um pode até se tratar dos mesmos assuntos mais nunca vai ser a mesma coisa .
Você se inspira em que site ?
Sem dúvida no da capricho,ele sempre da dicas ótimas sobre blogs e confesso que um dia gostaria de ter o mesmo tanto de acessos haha


GENTE FOI UM PRAZER RESPONDER ALGUMAS DAS PERGUNTAS DE TODOS MAIS ,DEPOIS EU CONTINUO SE NÃO O POST VAI FICAR MUITO GRANDE E CANSATIVO DE SE LER BIG BEIJO E XAU XAU...

0 comentários: