Pages

2 de junho de 2012


Falando Oi pra pessoa errada kk

0
ooii' meus amores,como vocês sabem sou mestre em paga micos e cair #superfato
Bom estava colocando o papo em dia com uma colega ai eu imitei não lembro quem falando oi ai passo o coordenador da minha escola e acho que o Oi era para ele ai ele respondeu,e eu fiquei assim nossa que que ele ta falando oi ( hahaha nossaa que coisa não era vc tava imitando um bobo falando oi ORRR)
kk Ai minhas amiga começaram a ri e eu não sabia o motivo e comecei a ri também i foi o maior mico porque eu parecia uma palhaça rindo de mim mesma e nem sabia o motivo... ( nossa e´post bom esse em,aii gente se não fico bom vai se postado assim mesmo hehe zuera )
Espero que vcs gostem e um big beijo e tchau tchau 
A garota do blog ai ai ta se achando uhuul

0 comentários: