Pages

20 de junho de 2012


Ele dormiu na sala haha

0
ooii' gente,bom hoje o mico não é meu haha até quem fim ( né)
Bom estava na aula de língua portuguesa quando de repente minha amiga vira para mim e fala :
_ Nossa olha lá dany o aulo novo ta dormindo 
Na mesma hora eu olhei e comecei a dar rida e disse:
_ kkk Nossa verdade
Ai nos contamos para um outro amigo e a fofoca foi se espalhando .Depois que todos já sabiam, começamos a rir
e a professora perguntou o porque das risadinha
Ai mostramos para ela ai ela começo a ri
E resolveram dar um susto nele,a nossa amiga a camili pego uma borracha e jogo nele,kkkk ai  todos começarão a rir muito ,e o soneca levo o maior susto kkkkkk
( nossa achei que isso fosse uma coisa mais legal)
_ O pensamento do mal fica na sua ruum
( eu já to na minha,alias na sua mente haha )
_ Você é um idiota
(Meus parabéns que bom que você percebeu que você só paga mico,e ri de coisas bobas)
_ hahaha você venceu

0 comentários: