Pages

5 de março de 2012


Mais detalhes :0 [

0
Oiie,todos sabem que eu não tenho postado aqui nada que preste #Fato gente correria total mais tudo bem né ,agora chega disso vou direto ao assunto " minha educação física " é mais porque eu vou fala sobre isso,porque como eu já postei aqui eu fiquei molhada bem no primeiro dia de aula ( vergonha) culpa dos meus amigos (seus chatos rsrs)  detalhe o professor é novo (o que ele deve ta pensando de mim,tipo você chaga atrasada na aula e ainda te jogam água caraa ele deve ta pensando que eu sou uma  aula muito chata assim digamos ) nossa nunca passei tanta vergonha tipo só da eu lá  a maior patricinha que odeia esportes molhada nãoo isso não podia ter acontecido,serio não sabia onde enfia a minha cara, querem um conselho nunca seja uma patricinha na sua aula de educação física certo meninas .... bom é isso então vamos para a próximo assunto [...]

0 comentários: