Pages

25 de março de 2012


Coisas para compartilhar

0
Poise né não é apenas micos ,piadas que o blog vai fala gente tenho muitas coisas para falar para vocês ,mais para o post não ficar muito grande e cansativo eu vou resumir em 10 coisas que vocês nem imaginam sobre mim:
1- eu adoro editar e tirar fotos ( é muito loco quando você aprende a mexer com os editores de imagem)
2- eu tenho um serio problema em querer deixar a franja jogada na cara ( não sei o motivo mais é uma coisa minha e isso viro tique porque se alguém rela na minha franja eu faço questão de pentear ela ( estranhoo) )
3- amo o mundo da moda ( se deixar eu fico falando horas e horas sobre o assunto)
4- amo ler sobre vampiro ( serio é muito loco assistir a seriados,filmes e ler sobre esse assunto é muito interessante )
5-eu tive uma faze em que eu queria ser a lady gaga ( eu até chamo essa faze de momento gaga,eu sabia tudo sobre ela )
6-eu gosto de ler poesias com temas tristes ( é eu sei isso é estranho mais cada um com o seu gosto sobre a literatura)
7- eu tenho medo de palhaços ( serio eu morro de medo,eles são tão estranho :s na minha opinião é claro)
8-  eu vou estudar moda ( ta mais do que claro apesar de eu ser loca por internet eu vou estudar moda pois é uma coisa que eu gosto muito)
9- agora ta acabando ,eu criei o blog uma garota fora do comum porque eu acho que a maioria dos blog não tem o conteúdo desse pode até ter mais eu acho que é todos diferente e o uma garota fora do comum tem uma coisa especial que faz a diferença entre os outros blogs 
10- quando eu era menor eu e a minha amiga grava vamos  videos da gente fazer palhaçadas e depois agente assistia kk


"BOM ACHO QUE PELO O QUE EU CONTEI JÁ DA PARA VOCÊS ME CONHECEREM MELHOR E EU ESPERO QUE TODOS GOSTEM E EU TAMBÉM QUERIA AGRADECER COMO DE COSTUME OBRIGADA A TODOS QUE ACESSAM  O BLOG E SÃO VOCÊS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA PORQUE ESSE É O MOTIVO DESSE BLOG  EXISTIR ,OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO UM BEIJO A TODOS VOCÊ E TCHAU TCHAU" 
ASS: DANY

0 comentários: