Pages

25 de março de 2012


40 dias sem chocolate OoOoOo nunkaa

0
Oiiee,gente essa vocês vão gostar,estava eu ,minha mãe e meu padrasto falando que agente deveria ficar sem comer por 40 dias o que mais gostamos,ai minha mãe já foi falando que eu ficaria sem chocolate e o meu padrasto  sem carne ( rsrs ) ,eu muito esperta ( ta se achando rsrs ) disse pra ela que então ela ia ficar sem legumes e frutas kkk ai começamos a falar que se agente ficasse sem come o que gostamos agente iria fica doidos e as consequências seriam:
. Eu ia corre atras do coelhinho da pascoa pra pegar os ovos ,pq eu iria fica doida sem chocolate rsrs
. Meu padrasto iria acaba correndo atras do meu cachorro com uma tocha e uma faca kkk 
. E  minha mãe iria come capim e flor na praça 
kkkk
Ai ficamos imaginando a sena hahaha isso i a ser muito engraçado mais só em sonho mesmo porque eu sem chocolate é melhor sai de perto shshshs .... :) :x :D  
Bom espero que vocês gostem,cometem e é isso ai um big beijo e xau xau

0 comentários: