Pages

1 de janeiro de 2013


Good bye mechas Californianas

0
OMGGG PORQUEE VOCÊ TIROU AS CALIFORNIANAS??
Calma gente,vou explicar.Bom como vocês sabem ano passado eu puxei algumas californianas ,era meu sonho fazer isso no cabelo só que sempre tem o lado ruim porque né...Depois de um tempo com elas fazendo hidratação toda semana,usando produtos que tiram amarelado para manter a cor eu fui percebendo que meu cabelo não era mais o mesmo,eu não via brilho nem  nada mais tudo bem nada como uma boa hidratação não resolveria o problema,mais ai ele começou a ficar seco (fiquei 6 meses com as mechas)...Ai não tinha mais jeito porque pontinhas secas é o ÓW sábado eu fui e cortei meu cabelo pra fala a verdade só tirei dois dedinho e cortei em V,meu cabelo voltou a ser quase o mesmo aii eu fui e puxei mais mechas mais eu não gostei e no domingo eu passei um tonalizante da cor do meu cabelo e agora estou mega feliz porque agora eu aprendi a da valor ao meu cabelo,e eu pretendo ficar um bom tempo longe de químicas ...
Um bigg beijo eu xauu xauu


0 comentários: