Pages

13 de janeiro de 2013


Aii safadeenha kkkk

0
Olá pessoas interneticas ,eai tudo beleza?
O que que foi que eu falei,produção qual o que eu tenho que fala mesmo..
Oiii meus amores,Bom hoje eu to aqui pra contar o que é que aconteceu numa festa de niver que eu fui ontem,caraca foi muito looool que coroa safada kk (com todo o respeito)
Ontem teve a festa da sobrinha do meu padrasto,e ela tinha convidado um monte de amigos.....Bom mais o que é que o titulo tem ave com o que eu to contando,calma já vou explicar.
Esta eu minha mãe a cunhada da minha mãe e a sogra da minha mãe quando de repente minha mãe simplesmente fala:
_ nossa a Larissa só tem amigos bonitos
A mãe da larissa diz
_ É verdade
Eu só escutando
Sogra safadeenha diz
_ aii eu achei eles uns gatinhos
Loooooooool todo mundo zoaaa uiui ela não que saber de velho nãoo
Genteee eu nunca ri tanto da cara de uma pessoa que nem ontem serio isso foi hilário 

0 comentários: