Pages

18 de maio de 2012


Tentando jogar RPG

0

Pra quem não sabe oque é o RPG é um jogo que você age como se estivesse em uma novela,( é o jogo que você já deve ter visto talvez na novela rebelde)

Mais é o seguinte a loucona aqui foi tenta joga com as amigas mais não deu muito certo mais vou contar o que aconteceu:
Agente queria joga,só que nenhuma de nós sabia as regras do jogo,ai vai eu lá passo um dia inteiro decorando as regras (até ai beleza porque eu sabia as regras poderia ser até a mestre heheh)
Mais o único problema foi que eu não era a mestre e a própria mestre não sabia as regras e chamo um monte de amigas pra joga,foi o maior mico que eu já vi uma pessoa passa (e olha que eu pago vários micos diários)
Foi muito engraçado ver minha colega se atrapalhando toda ( eu deveria te ajudado ela mais preferi deixar ela toda enrolada kkk) foi muito engraçado ..
big beijo e xau xau

0 comentários: