Pages

18 de maio de 2012


Boa Noite

0

Oiie,gente desculpe não ter postado todos esses dias mais é que fica meio corrido,mais tudo bem estou de volta e com muito mais micos para contar haha

Bom é o seguinte,conforme o titulo desse post eu vou falar digamos de uma mania muitoo chataah que eu tenho rsr
Poise eu dou boa noite pra todo mundo mais de 10 vezes,é muito irritante tipo aqueles : boa noite mãe,boa noite,eu já te dei boa noite? kkk é mais o menos assim e irrita todos ( mais é claro que irrita orrr)kk aiaiiaiai eitá mania besta 
kkkkk pera que eu fico até nervosa BRINCKS  kkk to sentindo que essa postagem ta um lixo ( nossa que bom que você percebeu) ( não me diga :O) 
Bom mesmo isso não estando tão NOSSA QUE LEGAL ( pera quem disse que as suas portagens são legais?? kk) vou ficar por aqui mesmo...Boa noite,boa noite,éh eu já falei boa noite?
kk
Um big beijo da GAROTA DO BLOG 

0 comentários: