Pages

12 de fevereiro de 2013


Os dias em que fiquei em casa a minha mãe e o meu padrasto resolveram me assustar!

0
Sabe as vezes eu acho que eu to numa família que parece ser meia contra as coisas normais da vida
Meu deus só em um dia eu consegui levar 2 sustos e chorar e fica roca..porque alem de viver caindo por ai eu ainda sou escandalosa.
Susto numero 1:
Eu tava deitada na minha cama mexendo no meu celular quando de repente meu padrasto sai do alem aparece na minha janela e taca um monte de lençol em cima de mim!! EU QUASE CAI  DA CAMA E VOCÊ NEM IMAGINAM O GRITO DA MENINA
Susto numero 2:
Eu sai do meu quarto e fui no banheiro,minha mãe muito amável aproveito a oportunidade e foi se esconder atras da porta do meu quarto quando eu sai do banheiro fui abri a porta na hora que eu vejo ela lá atras...EU GRITEI TANTOOO MAIS TANTO QUE ACHO QUE TODOS OS VIZINHOS ESCUTARAM PORQUE FOI MAIS O MENOS ASSIM:


0 comentários: