Pages

23 de dezembro de 2012


Visual totalmente diferente

0
Oii meus amores!
Hoje eu acordei e pensei nossa preciso renovar o visual do blog , mas eu não queria só trocar o fundo e sim literalmente trocar tudo.Depois de horas trabalhando nisso ta ai ficou pronto e eu amei,e eu espero que vocês também.
Como vocês podem ver,nessas imagens que aparecem como se fossem pastas,tem um gatinho que é nosso mascote e em baixo está escrito frases.Vou explicar o porque disso:
Gatinho risonho________Frase________ Toda vez que eu for fazer uma postagem nova eu escolherei uma frase do mascote do blog que é o gato do filme Alice No Pais Das Maravilhas.
O Playlist _____ Só As Melhores Da Semana _______ É as musicas que eu mais ando escutando,e alem disso ah também a barra de sons do blog .
Fashion______Moda_____ Alguns posts vão ser sobre tendência,dicas,ou seja tudo o que menina gosta de ler
Bom acho que já expliquei tudinho,agora bora pro outro post

0 comentários: