Pages

18 de novembro de 2012


É o ano ta acabando

0
Poise galerinha que eu tanto amo,nem parece que ano passo tão rápido.Lembro como se fosse hoje que estávamos na virada do ano a espera de 2012 e agora tamos aqui contando apenas semanas para natal & ano novo!
E ai que vocês me perguntam se eu estou com medo dessa suposição de que o mudo ira acabar dia 21/12/12.Sabe eu não estou nem um poco preocupada com isso,se o mundo tive que acaba ele vai a qualquer momento,você pode morrer a qualquer momento..eu acho que devemos ser felizes independentemente se esse for sim ou não o nosso ultimo dia de nossas vidas.

fogo e gelo

Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outors dizem em gelo.
Fico com quem prefere o fogo.
Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
Acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria.
Robert Frost

0 comentários: