Pages

8 de abril de 2012


Com medo do cachorro

0
Oiie,gente eu disse que eu iria voltar a conta dos meus mico diários então vamos lá,ontem mesmo eu meio que paguei um haha..
Bom lá para umas 15 horas mais o menos,eu e meu padrasto fomos buscar o meu ovo de pascoa na casa do meu avô.
Até ai tudo bem ,chegando lá meu padrasto gritou pelo meu vô para ele ir abrir o portão só o que agente não sabia era que o cachorro dele estava solto ( ele é muito grande  gordo e bravo) ,ai ao abrir o portão o cachorro saiu junto com o meu vô,e o meu padrasto tava lá fora e eu sentada no banco do carro ai quando a criança grande foi pra cima do meu padrasto ele saiu correndo pra dentro do carro e quase subiu no meu colo ( vo fala em é um verdadeiro molam kkk) foi muito engraçado ve o meu padrasto pagando um mico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai pegamos o meu ovo e na hora de ir embora  o cachorro tentou subir na janela do carro e meu padrasto morrendo de medo falou tchau para o meu vô ( eu tbm falei tchau ) e deu ré correndo kkkkk ai ai sem duvidas foi muito engraçado .


Então espero que vocês gostem ,e antes que eu me esqueça um big beijo e uma deliciosa pascoa a todos vocês. [votem na enquete falta 5 dias]
By : da garota do blog

0 comentários: