Pages

26 de dezembro de 2011


Olha a anta

0
Oi
Hoje eu estou aqui para contar sobre uns dos meu micos(são vários)
Bom vamos começar:
Estava no meu quarto mexendo no meu notebook quando minha mãe disse a seguinte coisa:
seu anta vai pega a sacola pra mim !
Ai eu sai correndo do meu quarto achando que minha mãe estava me chamando e disse isso :
Mãe você está me chamando ?
Minha mãe começou a dar tanta risada que eu fiquei tipo assim:nossa porque que ela ta rindo?
ai resolvi pergunta :
mãe porque você esta rindo?
ela respondeu:
porque eu não tava te chamando,eu estava chamando o luciano(meu padrasto ok) e eu chamei ele de anta e você veio correndo...
nem preciso dizer que eu comecei a dar risada .. né
pow mô mico esse né fique sem graça depois que eu me toquei no que eu tinha feito.
Espero que vocês tenham gostado um big beijo até logo

0 comentários: